Lojinha Butiquim Virtual

Lojinha Butiquim Virtual
Adquira aqui produtos de qualidade exclusivos para ambientação, decoração e doceria da sua festa com comida de botequim.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

A Equipe de um Senhor Buffet Boteco

A equipe do Senhor Buffet Boteco, do Boteco da Fazenda, e do La Botecaria é arregimentada pelo profissional garçom Décio Cerqueira (4º da esquerda para direita) do REI DO BOTECO.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Decoração Botequim


"Para dar um clima de "botequim carioca" em sua festa pensei elementos decorativos bem sugestivos, que remetessem aos frequentados botequins das década de 50 e 60.

Meu projeto sugere aquilo que é conversado nas mesas de bate-papo, ou na intimidade dos banheiros, um lugar onde a criatividade dos frequentadores não tem limite.

Frases anotadas em paredes, guardanapos e toalhas de papel foram estão presentes na sugestão que dei para serem colocadas em Posters e banners.


Fotos de Petisco
Também pensei na imagem do santo guerreiro, que é encontrada na maioria dos botequins e bares da cidade do Rio de Janeiro, e em fotos dos acepipes mais pedidos nestes lugares.

Como homenagem ao aniversariante, uma faixa-banner com seu nome seria a melhor solução, uma vez que ele tem a condição de "dono do boteco".

E para personalizar o seu boteco em casa que tal um quadro-de-giz onde o dono da festa e seus amigos possam soltar a sua criatividade tirando um "sarro", ou desejando a todos uma boa festa.

Como minha intenção não é danificar o ambiente sugiro porta-banners e suportes, alguns com iluminação para que mesmo no escurinho do salão seja estabelecido o clima de um botequim.

No balcão self-service uma lousa para anotação de dicas e pedidos, uma vitrine com ovo rosa e pastel de vento, e antiguidades espalhadas pela mesa, como um baleiro antigo, moringa e outros que possuo.

E para finalizar sobre as mesas dos convidados coloco apoios para copos com o nome do aniversariante (tipo bolachas), cardápios e copo porta guardanapos com saleiro e paliteiro, e quem sabe molho inglês e pimenta, que também podem servir como brindes".

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...